Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /move ou use o atalho da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.Batalha
- Stand-by: Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha. Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
- Programação: A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha e matar Balgass e seus guardiões.
- Estátua do Lobo (Wolf Statue): Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai, então, depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.Estado Normal
Quando é possível fazer o contrato
Quando o contrato foi concluído
Altar Contract (Contrato do Altar)
- Restrições para contrato
- Necessárias 5 Muse Elfs, acima do level 260, mínimo de 1 para o evento funcionar
- Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível
- Número de contratos
- Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional
- É possível que um contrato não seja realizado quando:
- O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo
- Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato
- Quando o persongaem morrer
- Regeneração
- É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato
- O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar
- Criação do protetor
- Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar:
- Status inicial sem contrato => Proteção HP = 0
- Status quando o contrato tiver início => Proteção HP = total de HP do personagem do contrato contínuo
- Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar:
- Proteção HP
- Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá
Sucesso e derrota
- Sucesso
- Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha
- Quando Balgass for derrotado
- Derrota
- Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha
- Quando Balgass não for derrotado
Recompensas
- Individual
- O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes
- Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros
- Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha
- Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais
OBS.: As recompensas serão dadas ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
Monstro | Pontos |
Balgass | 7000 |
Dark Elf | 3000 |
Balista | 1000 |
Soram | 700 |
Balram | 600 |
Death Spirit | 600 |
Pontos Aculados | Classe | Exp Bônus |
0 ~ 1.000 | D | 0 |
1.001 ~ 3000 | C | 100.000 |
3.001 ~ 5.000 | B | 400.000 |
5.0001 ~ 10.000 | A | 600.000 |
Acima de 10.0001 | S | 900.000 |
- Recompensa do servidor
- Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%
- A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
- A taxa de sucesso de criação de itens na Chaos Machine irá aumentar em 10%
Além das recompensas citadas acima, ao matar as Dark Elfs e o Balgass irão dropar itens excelente, mas ATENÇÃO, os itens que caírem podem ser pego por qualquer player, mesmo que ele não tenha matado os monstros, portanto fique atento.
Penalidade
- Penalidade do servidor
- Os NPCs não poderão ser utilizados até que o evento de Crywolf acabe
- A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir
Monstros
O vencedor de CryWolf ganhará mais 10% na taxa de acerto para criar itens na Chaos Machine
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