server-do-mes Nome: MuLoKo
Versão: Season 4
Xp: 8.000x
Drop: 75%
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Crywolf

crywolf
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

Como entrar em Crywolf

Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /move ou use o atalho da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.

Batalha

  1. Stand-by: Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha. Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
  2. Programação: A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha e matar Balgass e seus guardiões.
  3. Estátua do Lobo (Wolf Statue): Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
    wolf_statue

Altar

Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai, então, depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

Estado Normal
altar1
Quando é possível fazer o contrato
altar2
Quando o contrato foi concluído
altar3

Altar Contract (Contrato do Altar)

altar_contract
  1. Restrições para contrato
    1. Necessárias 5 Muse Elfs, acima do level 260, mínimo de 1 para o evento funcionar
    2. Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível
  2. Número de contratos
    1. Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional
    2. É possível que um contrato não seja realizado quando:
      1. O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo
      2. Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato
      3. Quando o persongaem morrer
  3. Regeneração
    1. É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato
    2. O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar
  4. Criação do protetor
    1. Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar:
      1. Status inicial sem contrato => Proteção HP = 0
      2. Status quando o contrato tiver início => Proteção HP = total de HP do personagem do contrato contínuo
  5. Proteção HP
    1. Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá

Sucesso e derrota

  1. Sucesso
    1. Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha
    2. Quando Balgass for derrotado

  1. Derrota
    1. Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha
    2. Quando Balgass não for derrotado

Recompensas

  1. Individual
    1. O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes
    2. Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros
    3. Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha
    4. Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais

OBS.: As recompensas serão dadas ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
MonstroPontos
Balgass7000
Dark Elf3000
Balista1000
Soram700
Balram600
Death Spirit600
Pontos AculadosClasseExp Bônus
0 ~ 1.000D0
1.001 ~ 3000C100.000
3.001 ~ 5.000B400.000
5.0001 ~ 10.000A600.000
Acima de 10.0001S900.000

  1. Recompensa do servidor
    1. Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%
    2. A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
    3. A taxa de sucesso de criação de itens na Chaos Machine irá aumentar em 10%

Além das recompensas citadas acima, ao matar as Dark Elfs e o Balgass irão dropar itens excelente, mas ATENÇÃO, os itens que caírem podem ser pego por qualquer player, mesmo que ele não tenha matado os monstros, portanto fique atento.

Penalidade

  1. Penalidade do servidor
    1. Os NPCs não poderão ser utilizados até que o evento de Crywolf acabe
    2. A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir

Monstros

mobs1
mobs2
boss

O vencedor de CryWolf ganhará mais 10% na taxa de acerto para criar itens na Chaos Machine

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